1º - Para resolver este problema basta no menu "Permissions" > "ServerGroups", no campo "Filter" digitar o nome da permissão: i_client_max_idletime
2º - No lado esquerdo da tela, clique em cima de todos os grupos e em cada grupo na coluna "Value" desmarque a mesma.
3º - Problema resolvido! Lembre-se que sempre que for editar uma permissão de verificar de estar utilizando o modo avançado de configurações de servidor (veja aqui como verificar se a opção está no modo avançado)
Os Mais Populares
Gerando uma privilege key.
Olá, segue abaixo um tutorial para você pegar uma nova privilege key automaticamente, lembrando...
Realizando um backup de seu servidor.
Olá, segue abaixo um tutorial para você efetuar um backup de seu servidor, lembrando que serve...
Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3
Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...
Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3
1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...
Alterando um ícone de um grupo no servidor de TeamSpeak 3
1) Faça login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique no menu superior do seu servidor na opção...